Movimento FM - Pato Branco - PR.

Conectados

Lisa Bedin

15:00 - 17:00

Programação completa

Mural

    Últimas mensagens cadastradas:

  • Ouvinte Movimento FM

    Movimento FM

    Música: hozier take me to church
    Um abraço para a galera do posto panorama de coronel vivida valeuuuuuu.
    De: Mauricio
  • sandra

    mangueirinha pr

    bom dia eu estou aqui pra pedir a música com Chistian e Cristiano sou Fã sandra de mangueirinha bjssss até
  • Ouvinte Movimento FM

    Movimento FM

    Música: Amy winehouse
    My tears dry ou you Know im no good
    De: Felipe meyer
  • Ouvinte Movimento FM

    Movimento FM

    Música: Pedro- Raul Seixas

    De: eduardo
  • Ouvinte Movimento FM

    Movimento FM

    Música: Roupa de lua de mel - Gian & G
    Manda um abraço pra Féfa cecilia, curto mto a programação de vcs! bjs
    De: Kamilla Gomes

    Deixe seu recado no nosso mural

    Para publicar seus recados no mural faça um rápido cadastro em nossa página, se você deseja se registrar clique aqui.

    Enviar recado

Informe seu email e senha para enviar seu recado para o mural da Movimento FM.
Email:
Senha:
 

agenda

enquete

Gostaríamos de saber: em qual faixa etária você se enquadra?

  • até 18 anos
  • acima de 18 até 30 anos
  • acima de 30 até 45 anos
  • acima de 45 até 60 anos
  • acima de 60 anos

mural

Ouvinte - Movimento FM

Música: red hot chilli peppers snow
manda um abraço para os funcionár

Rádio Movimento FM - Tudo que a gente faz, faz bem pra você!
Rua Ararigbóia, 1909, Parque Santa Clara - CEP: 85505-030
Caixa Postal 540 - Pato Branco PR.
Fone (46) 2101-2200